HBO aprova 3ª temporada da série documental “A grande onda da Nazaré”
Depois de ter visto a segunda temporada de “A grande onda da Nazaré”, que estreou na primavera, nomeada para seis prémios Emmy, o maior número para uma série documental este […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Depois de ter visto a segunda temporada de “A grande onda da Nazaré”, que estreou na primavera, nomeada para seis prémios Emmy, o maior número para uma série documental este ano, a HBO não teve dúvidas em avançar para a terceira temporada. Com realização e produção executiva do cineasta Chris Smith e a colaboração de Joe Lewis, coprodutor executivo, a série narra as aventuras da lenda do surfe Garrett McNamara.
Zach Rothfeld da Library Films e Ryan Heller, Michael Bloom e Maria Zuckerman da Topic Studios são outros dos produtores executivos envolvidos no projeto, que também conta com a participação da mulher do surfista, Nicole McNamara. O seu núcleo de amigos e os colegas que com eles desafiam as ondas da Nazaré, ultrapassando as fronteiras deste desporto e os limites dos seus corpos e mentes, também são presença constante.
As duas primeiras temporadas da série documental, que também é produzida pela Amplify Pictures, estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max. “Não podemos estar mais entusiasmados por continuar a jornada com os nossos incríveis surfistas e esta equipa. A HBO tem sido uma parceira de projeto incrível. Estou infinitamente grato pelo seu entusiasmo, apoio e colaboração criativa”, elogia o realizador Chris Smith.
“Estamos entusiasmados por continuar a busca pela lendária onda de 30 metros e ansiosos para aumentar o incrível universo de surfistas e histórias. Deixamos muita gratidão à família McNamara, à comunidade das ondas grandes, à brilhante equipa de produção, à cidade da Nazaré e aos nossos incríveis parceiros da HBO por darem vida à série”, regozija-se também Joe Lewis, coprodutor executivo da produção televisiva.