Regresso às aulas: Luis Borges protagoniza campanha da Amazon
O modelo e empresário Luis Borges, fundador e diretor criativo da marca Call Me Gorgeous, que acaba de abrir a sua primeira loja física em Lisboa, é o protagonista da […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O modelo e empresário Luis Borges, fundador e diretor criativo da marca Call Me Gorgeous, que acaba de abrir a sua primeira loja física em Lisboa, é o protagonista da campanha de regresso às aulas da Amazon. Disponível apenas na loja da plataforma de comércio eletrónico da empresa norte-americana que reúne os artigos essenciais para a escola, foi desenvolvida internamente e fotografada por João Paulo.
“Para todos aqueles que querem fazer uma entrada no novo ano escolar cheios de estilo e sempre com os produtos mais trendy, o Luis Borges fez uma seleção dos produtos imperdíveis para este novo ano”, esclarece a marca em comunicado de imprensa.
Além de material escolar, a Amazon propõe mochilas, livros, mobiliário, acessórios e tecnologia. “Num só clique e com os preços competitivos, apresentamos as melhores opções para encontrar tudo o que necessita, com a enorme ajuda do nosso filtro de ofertas, para que a correria do regresso às aulas possa ser evitada por pais e alunos”, refere o documento.
“Para aqueles artigos de última hora, mas que precisam chegar a tempo do primeiro dia de aulas, os clientes Amazon Prime vão encontrar produtos disponíveis para entrega em apenas dois dias. Se ainda não é membro, pode usufruir de um período experimental gratuito de 30 dias”, informa a empresa.
Sendo pai de três filhos em idade escolar e tendo uma profissão diretamente relacionada com a moda e as últimas tendências, Luis Borges reconhece a importância de preparar de forma prática e antecipada o regresso às aulas, nunca esquecendo as correntes estéticas que marcam a época.
“Sou fã da Amazon, isso já não é novidade, mas ter a oportunidade de selecionar os meus favoritos para este regresso às aulas foi um desafio porque a Amazon é um mundo, mas, com a ajuda dos miúdos, ficou mais fácil. As nossas escolhas distinguem-se por serem produtos funcionais, mas cheios de pinta”, garante o manequim.