“Somos todos lobos” é o grito de apoio do Santander à seleção de râguebi (com vídeo)
1 de setembro foi a data escolhida pelo Santander para estrear a sua nova campanha de apoio à seleção nacional de râguebi no campeonato mundial da modalidade, que arranca no […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
1 de setembro foi a data escolhida pelo Santander para estrear a sua nova campanha de apoio à seleção nacional de râguebi no campeonato mundial da modalidade, que arranca no próximo dia 8 em França. Além da participação de Tomás Appleton e José Lima, capitães de equipa do coletivo desportivo masculino, o filme publicitário, com conceito criativo da delegação nacional da agência global Wunderman Thompson, conta também com a participação de Daniela Correia, capitã da seleção nacional feminina.
Produzida pela Garage, a campanha multimeios, que integra um filtro exclusivo para o Instagram, estará presente em televisão, exterior, display e redes sociais e nos canais próprios do banco. Com produção de Alfredo Carvalho, realização de Enrique Escamilla e direção de fotografia de Rodrigo Albuquerque, tem locução de Isabel Abreu e Adriano Carvalho. Sara Soares e Maria Inês Leiria assinam a direção criativa. Marcus Seixas, Nelson Silva, Raquel Vieira, Beatriz Mangerona integram a equipa criativa.
“Pela segunda vez na história do râguebi português, com 16 anos de intervalo, Portugal garantiu um lugar no campeonato do mundo, que irá decorrer em nove estádios franceses, de 8 de setembro a 28 de outubro. O Santander é patrocinador da seleção portuguesa desde 2021 e esta qualificação foi uma oportunidade única para promover e elevar esta modalidade para o público em geral”, justifica a instituição bancária em comunicado de imprensa.
“Há vida para além do futebol? Há! E o Santander escolheu apoiá-la porque nos identificamos como os valores do râguebi, um desporto duro, com um elevado código de ética, muito alinhado com os nossos. Se somos as escolhas que fazemos, estamos ao lado dos que são como os nossos lobos. Só com dedicação, garra, esforço e, acima de tudo, amor pelo que fazemos na vida é que conseguimos chegar ao extraordinário”, sublinha Ricardo Jorge, administrador executivo do Santander.