Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page, assume funções nos Países Baixos
Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page em Portugal e na Turquia, acaba de adicionar os Países Baixos à sua área de intervenção. A marketeer já coordenava as atividades […]
Luis Batista Gonçalves
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page em Portugal e na Turquia, acaba de adicionar os Países Baixos à sua área de intervenção.
A marketeer já coordenava as atividades de marketing e comunicação global da consultora de recrutamento britânica no mercado português e no turco e, agora, assumiu as novas funções, em regime interino, no mercado neerlandês, ficando responsável pelo marketing da empresa, que tem escritórios no Porto e em Lisboa e atividade no Alentejo e no Algarve, nos três países.
Na Michael Page Portugal há 14 anos, Joana Barros abraçou o desafio de promover os serviços da consultora na Turquia em 2020.
Agora, volta a acumular funções. “Passa, assim, a ter a seu cargo, a coordenação da equipa de marketing na Holanda e a respetiva atividade relacionada com gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital no website e nas redes sociais e das campanhas de CRM [customer relationship management] neste mercado, para além dos de Portugal e Turquia”, informa a Michael Page em comunicado de imprensa.