“Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?” Há um mupi que convida amigos a fazer as pazes (com vídeo)
A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida amigos recentes e de longa data […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida amigos recentes e de longa data a “pôr em copos limpos” os desentendimentos com um pedido de desculpas na Praça da Amizade, localizada na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa.
A campanha “Põe tudo em copos limpos” disponibiliza um mupi digital no local, que permite enviar uma mensagem privada para a pessoa com quem querem falar. “Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?”, “Tréguas?” e “Amigos?” são algumas das mensagens disponíveis e que vão aproximar amizades que ficaram em segundo plano.
“Os valores associados à amizade são fundamentais na atuação da Super Bock e, através desta ativação, quisemos ir mais longe ao criar um espaço em Lisboa, na Praça Duque de Saldanha – à qual chamámos Praça da Amizade -, onde as pessoas se podem encontrar e resolver os seus desentendimentos”, explica Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.
“Convidamos todos os amigos que estão nessa situação, a pôr tudo em copos limpos e voltarem a estar juntos, ajudando-os a fazer as pazes com as mensagens presentes nos rótulos da Super Bock, que prometem dizer o que, por vezes, custa a sair.”