Andreia Vaz é a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a […]
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Depois de mais de três anos como head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, Andreia Vaz acaba de assumir a direção de marketing da Nespresso Portugal, sucedendo a João Silva, que ocupava o cargo desde agosto de 2019, após ter sido diretor de marketing da Nespresso Italia.
Licenciada em marketing e publicidade pela Escola Superior de Comunicação, a nova diretora de marketing da Nespresso Portugal apresenta também no currículo uma especialização em marketing digital feita na Universidade de Londres, em Inglaterra.
Andreia Vaz, que iniciou a carreira como product manager na Media Capital em 2000, tem ainda uma pós-graduação em gestão empresarial, concluída na Universidade de Kingston, outro dos estabelecimentos de ensino ingleses que frequentou. Antes de assumir o cargo de head of innovation and digital transformation da Nestlé Iberia, integrando o executive board da companhia, passou pela Optimus, Diageo e Merlin Entertainments.
Esta não é, no entanto, a única mudança na estrutura nacional da marca de café helvética. No final de julho, Jaime de la Rica foi anunciado como o novo business executive officer (BEO) da Nespresso Portugal, sucedendo a Brigitte Felber, que foi desempenhar o mesmo cargo na Nespresso España. Em entrevista à última edição impressa do Meios & Publicidade, o ex-diretor regional de marketing para a zona da Europa Ocidental desvenda a nova estratégia para a filial portuguesa.