Evento de apresentação da nova grelha da RTP1 teve dedo da Nervo
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo. […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo.
A dinâmica teve como foco a criação de momentos de passagem, em que os convidados foram desafiados a circular pelo espaço e passar em vários pontos para descobrir o que chegará à nova programação da RTP1. Tudo numa tarde onde media, colaboradores, atores, produtores e outros convidados ficaram a saber o que passará na grelha do canal.
“É sempre um prazer e um grande desafio receber este briefing por parte da RTP1. Apesar de o tipo de evento ser semelhante todos os anos, sabemos que a cada temporada nos temos que reinventar e adaptar o conceito do evento ao que a estação preparou para os tempos que se seguem. Num ano em que a programação será super eclética – no spoilers – sentimos necessidade de criar um evento que fosse também bastante dinâmico, e colocasse os convidados em movimento”, revelou Miguel Pires, creative partner da Nervo.
“Sabemos o quão longos estes eventos se podem tornar, se não houver momentos de entretenimento que envolvam a plateia e os façam sentir parte da programação. É por isso que, nesta apresentação, não nos cingimos ao palco e criámos momentos de apresentação em diversos locais, numa espécie de ping-pong entre o palco principal e corners inspirados nos programas estrela da estação”, acrescentou Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.