Evento de apresentação da nova grelha da RTP1 teve dedo da Nervo
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo. […]

Meios & Publicidade
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo.
A dinâmica teve como foco a criação de momentos de passagem, em que os convidados foram desafiados a circular pelo espaço e passar em vários pontos para descobrir o que chegará à nova programação da RTP1. Tudo numa tarde onde media, colaboradores, atores, produtores e outros convidados ficaram a saber o que passará na grelha do canal.
“É sempre um prazer e um grande desafio receber este briefing por parte da RTP1. Apesar de o tipo de evento ser semelhante todos os anos, sabemos que a cada temporada nos temos que reinventar e adaptar o conceito do evento ao que a estação preparou para os tempos que se seguem. Num ano em que a programação será super eclética – no spoilers – sentimos necessidade de criar um evento que fosse também bastante dinâmico, e colocasse os convidados em movimento”, revelou Miguel Pires, creative partner da Nervo.
“Sabemos o quão longos estes eventos se podem tornar, se não houver momentos de entretenimento que envolvam a plateia e os façam sentir parte da programação. É por isso que, nesta apresentação, não nos cingimos ao palco e criámos momentos de apresentação em diversos locais, numa espécie de ping-pong entre o palco principal e corners inspirados nos programas estrela da estação”, acrescentou Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.