Bard foi melhorado. Tem novas funcionalidades e mais integrações com serviços da Google
Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas funcionalidades e mais integrações com serviços da empresa-mãe. “Um dos maiores benefícios é a possibilidade de adaptar as respostas exatamente ao que o utilizador precisa”, garante a companhia fundada por Larry Page e Sergey Brin em comunicado de imprensa.
“Por exemplo, o utilizador pode pedir ao Bard para iniciar um documento para o planeamento de uma viagem para si e para os seus amigos, para fazer um anúncio online para uma marketplace ou ajudar a explicar um tópico científico específico para os seus filhos. E, agora, está ainda melhor na personalização das suas respostas para que o utilizador possa dar vida às suas ideias com maior facilidade”, informa ainda o documento.
“A Google está, hoje, a disponibilizar o modelo de Bard mais desenvolvido até ao momento. Estamos a expandir o acesso a funcionalidades em inglês a novos idiomas e países. O Bard integra-se, agora, com as aplicações e serviços da Google para proporcionar respostas mais úteis e possui a funcionalidade Google It melhorada, para que o utilizador possa verificar as suas respostas”, refere ainda a companhia norte-americana.