Betclic diz que “Ninguém Está Acima De Ninguém” no arranque da Liga de Basquetebol
Com a nova época da Liga de Basquetebol prestes a começar, a Betclic lança a campanha multimeios “Ninguém Está Acima De Ninguém” para promover as Ligas Betclic Masculina e Feminina. […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com a nova época da Liga de Basquetebol prestes a começar, a Betclic lança a campanha multimeios “Ninguém Está Acima De Ninguém” para promover as Ligas Betclic Masculina e Feminina. O objetivo? Destacar e incentivar a inclusão e representatividade no desporto, demonstrando que até no basquetebol ninguém está acima de ninguém.
A campanha assinala o terceiro ano de parceria entre a marca de apostas e a Federação Portuguesa de Basquetebol, que reivindica a importância da representatividade. Isto porque o patrocínio tem igual valor de investimento tanto para a liga masculina, como para a feminina.
“Na nova época da Liga de Basquetebol, a Betclic vai manter o objetivo de continuar a valorizar e a elevar o basquetebol em Portugal, sempre através da promoção da equidade no desporto. Esta campanha realça mais uma vez o nosso compromisso para a igualdade de género, que mantemos como pilar base do nosso patrocínio para acelerar o desenvolvimento do basquetebol a nível nacional”, destaca Miguel Domingues, brand manager da Betclic Portugal.
“Foi um desafio que aceitámos há três épocas, quando começámos a patrocinar a Liga Masculina e a Feminina e achámos que, por uma questão de equidade, devíamos ter o mesmo patrocínio para as duas ligas. Sabemos que não têm o mesmo valor comercial, mas ao investir a mesma quantia podemos proporcionar à Liga Feminina uma aceleração no desenvolvimento para acompanhar a Liga Masculina e, a partir daí, o basquetebol em Portugal começar a crescer em pé de igualdade”, revelou Miguel Domingues ao M&P.
“Não reduzimos o budget da equipa masculina para dar à feminina, são exatamente os mesmos, o que acontece é que a aplicação do budget pela FPB é feita de maneira diferente. Queremos que o budget na Liga Feminina seja apostado no desenvolvimento e na divulgação da competição. A única é esta, pois as duas ligas estão em fase de desenvolvimento diferentes e uma precisa de impulsos diferente da outra”, acrescentou.
Este ano, Ticha Penicheiro juntou-se a Neemias Queta e é mais recente embaixadora da Liga Betclic. A ex-jogadora refere que “é ótimo e gratificante ver a Betclic valorizar de forma igualitária o desporto e claro, em especial o basquetebol. Espero que sirva de inspiração para a comunidade feminina – e não só – do basquetebol, para que mais atletas possam desenvolver e alcançar os sonhos que, em tempos, também foram os meus e para que a restante comunidade contribua para que isso seja possível. Ser embaixadora da Liga Betclic é um motivo de orgulho e quero continuar a fazer o que posso para que o basquetebol em Portugal evolua, principalmente o basquetebol feminino.”
Já Neemias Queta, o novo reforço dos Betclic Celtics e embaixador da Liga Betclic há três anos, referiu que “o patrocínio da Betclic traz à Liga uma abordagem diferente e inovadora à comunidade do basquetebol, que eu espero que continue a evoluir. Poder ajudar a Betclic, através desta campanha, neste processo de afirmação do basquetebol nacional e de integração de todos no desporto deixa-me bastante orgulhoso. E claro, partilhar a responsabilidade de representar a modalidade com a Ticha torna a experiência ainda melhor”.
A música que acompanha o filme é interpretada por Nenny e Papillon e inclui uma readaptação da música “Sobe, sobe, balão sobe” de Manuela Bravo – com produção de Fred Ferreira.