“Para sempre” eleita a melhor telenovela nos Venice TV Awards
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que reconhecem anualmente os melhores produtos televisivos. “Após a nomeação para um International Emmy Award, [esta produção] recebe uma vez mais o reconhecimento internacional”, regozija-se o canal de Queluz de Baixo em comunicado.
“Com autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados”, refere ainda o documento. “Rua das Flores” e a terceira temporada de “Festa é festa”, também elas produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam uma nomeação na categoria Telenovela.
Esta vitória numa das mais importantes competições internacionais de televisão é mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos de ficção desenvolvidos pelas duas entidades. “Estamos a trabalhar nisso. Estamos a desenvolver parcerias com plataformas de streaming e a fazer apostas sérias nesse sentido. Há cada vez mais produto nosso espalhado internacionalmente”, confirmou ao Meios & Publicidade José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.