Vencedores APPM Marketing Awards 2023
Adagietto, Amnistia Internacional, Bar Ogilvy, MEO e OMD brilham nos APPM Marketing Awards 2023
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM Marketing Awards 2023, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) que pretende distinguir anualmente o que de melhor se faz no setor em Portugal. A edição deste ano contou com 229 candidaturas. Noventa chegaram à shortlist. Dessas, 47 foram consideradas elegíveis.
A campanha “Golden dates”, desenvolvida pelas das agências Leo Burnett e Zenith para a Associação Mais Proximidade (AMP) foi agraciada com o Grande Prémio Solidário. Na categoria Agência de Meios do Ano, venceu a OMD. A Bar Ogilvy é a Agência de Publicidade do Ano. A Adagietto conquistou o troféu de Agência de Comunicação & RP do Ano.
Mónica Nogueira de Sousa, diretora de marketing da Ikea, ganhou o Prémio Marketeer do Ano. Teresa Lameiras, diretora de comunicação e marca da SIVA, foi agraciada com o Prémio Carreira, atribuído este ano pela primeira vez. A lista de vencedores foi escolhida por um júri composto por duas dezenas de profissionais do setor, presidido por Sandra Alvarez, diretora da APPM e diretora-geral da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group.