“Programa cautelar” regressa este sábado. Terceira temporada terá seis episódios
Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na apresentação da nova grelha da RTP. […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na apresentação da nova grelha da RTP. Os perigos da utilização da inteligência artificial (IA), a ascensão do autoritarismo e a crise da habitação são três dos temas abordados nos seis programas previstos. “Deram muito trabalho”, assume a apresentadora no vídeo promocional de apresentação da nova temporada.
O primeiro episódio do talk show, que procura abordar questões polémicas com ironia, comicidade e convidados de luxo, foi para o ar em 2021. A segunda temporada estreou no ano seguinte, em 2022. Na terceira, o espírito mantém-se. “Este programa é uma combinação de humor e análise para explicar a realidade de forma simples, divertida e factual, com temas de fundo, mais ou menos fraturantes, dissecados de fio a pavio”, informa a RTP em comunicado.