Novo podcast da RFM desvenda segredos e curiosidades das marcas até dezembro
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a […]
Luis Batista Gonçalves
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a RFM inaugura hoje ao final do dia. “O podcast que agora estreia vem na sequência de um momento que temos no ar conduzido por António Mendes e que vai também para o ar, de segunda-feira a sexta-feira, às 19h50”, anuncia a RFM em comunicado de imprensa.
Purina, Chicco, Efacec, Banco Montepio, Vista Alegre, Caetano Auto e BPI são outras das marcas que estarão em destaque no formato, que se prolonga até ao final do ano. A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) é outra das entidades confirmadas. “Vai ser possível ficar a conhecer coisas que ainda ninguém sabe sobre marcas que estão presentes no dia a dia dos portugueses, num formato bem disposto”, esclarece a RFM.