Novo podcast da RFM desvenda segredos e curiosidades das marcas até dezembro
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a RFM inaugura hoje ao final do dia. “O podcast que agora estreia vem na sequência de um momento que temos no ar conduzido por António Mendes e que vai também para o ar, de segunda-feira a sexta-feira, às 19h50”, anuncia a RFM em comunicado de imprensa.
Purina, Chicco, Efacec, Banco Montepio, Vista Alegre, Caetano Auto e BPI são outras das marcas que estarão em destaque no formato, que se prolonga até ao final do ano. A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) é outra das entidades confirmadas. “Vai ser possível ficar a conhecer coisas que ainda ninguém sabe sobre marcas que estão presentes no dia a dia dos portugueses, num formato bem disposto”, esclarece a RFM.