Lolalive é a nova agência de projetos especiais, ativações e eventos da Lola Normajean
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar o portefólio que a empresa tinha na realização de eventos, stunts de marketing e ativações no período pré-pandemia. “Pretende ser uma extensão daquilo que são as propostas da Lola Normajean, resgatando o espírito com o qual foi criando inúmeros eventos ao longo da sua história”, informa a agência em comunicado de imprensa.
A intenção é dinamizar iniciativas promocionais diferenciadoras “sempre com o foco e a ideia muito presentes de que um evento é apenas mais uma mensagem, com a simples diferença de ser transmitida ao vivo e a cores aos seus destinatários”, refere ainda o documento. Ao atingir a maioridade, a Lola Normajean (re)posiciona-se, assim, para continuar a somar êxitos num mercado que continua a evoluir a uma velocidade estonteante.
“Ao longo destas quase duas décadas, temos trabalhado arduamente para transformar as marcas em verdadeiros ícones da cultura. Sempre procurámos inovar e superar as expetativas e acreditamos que o lançamento da Lolalive é mais um passo nessa jornada e na ambição de continuar a crescer. É cada vez mais importante as marcas estarem presentes, não apenas com comunicações unidirecionais, mas também ao vivo e a cores com os seus consumidores”, defende Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.