Media9 quer investir em rádio, TV e nomeia Filipe Alves publisher do Grupo
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo de comunicação Media9 para os próximos anos.
“Começámos na imprensa escrita e queremos investir na rádio, em 2024, e em televisão, em 2025. Queremos ainda expandir para Cabo Verde e Moçambique”, revelou o empresário angolano, que aproveitou para recordar a criação da Media9, fundada em junho de 2022, e que detém a publicação de títulos com o Jornal Económico, Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona.
Já Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, passa a acumular a direção editorial do JE com as funções de publisher do Grupo Media9, ficando responsável pela área editorial do grupo.