TAP promove-se no World Aviation Festival 2023 com a ajuda da Mustard
A agência criativa Mustard foi selecionada pela TAP Air Portugal para desenvolver o design e a implementação do stand da transportadora aérea portuguesa na edição deste ano do World Aviation […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência criativa Mustard foi selecionada pela TAP Air Portugal para desenvolver o design e a implementação do stand da transportadora aérea portuguesa na edição deste ano do World Aviation Festival, evento que reúne anualmente os profissionais do setor da aviação. Entre os dias 26 e 28 de setembro, Lisboa foi palco do encontro, que no próximo ano se realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, em Amesterdão, nos Países Baixos.
“A Mustard, conhecida por sua criatividade e inovação no campo do design, procurou inspiração nas elegantes linhas dos aviões para criar um stand que proporcionasse uma presença impactante para a TAP Air Portugal no World Aviation Festival 2023”, informa a agência lisboeta em comunicado de imprensa.
“O objetivo era comunicar eficazmente as várias facetas do compromisso da TAP, como a excelência na aviação, incluindo o facto de a companhia aérea ter uma das frotas mais modernas e sustentáveis do mundo ou o seu projeto de upcycling, que envolve a reutilização criativa de materiais anteriormente considerados resíduos”, refere ainda o documento.