DreamMedia é media partner do Portugal Digital Summit 2023
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital (ACEPI), aquele que é o maior evento de transformação digital que se realiza em território nacional e que na edição deste ano tem os Estados Unidos da América como país convidado, conta com o apoio da empresa de out-of-home (OOH) advertising.
“Nesta cimeira, participam mais de 150 oradores, nacionais e internacionais, que irão refletir sobre os desafios e oportunidades do digital. O mote para a discussão centra-se na inteligência artificial (IA) e no seu impacto na economia. Como media partner, iremos apresentar soluções digitais que permitam ao público percecionar a forma como as empresas podem transformar e inovar a comunicação das marcas”, revela a DreamMedia.
“O recinto do Portugal Digital Summit 2023 conta com uma área de exposição de mais de seis mil metros quadrados, um espaço 360 para emissão em direto e entrevistas e uma business lounge com uma área VIP para networking entre debates”, informa a organização. “AI: Powering business innovation & digital transformation” é o tema-chave do encontro, que conta com três palcos, o Leadership Stage, o Disruption Stage e o Masters Stage.