DreamMedia é media partner do Portugal Digital Summit 2023
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital (ACEPI), aquele que é o maior evento de transformação digital que se realiza em território nacional e que na edição deste ano tem os Estados Unidos da América como país convidado, conta com o apoio da empresa de out-of-home (OOH) advertising.
“Nesta cimeira, participam mais de 150 oradores, nacionais e internacionais, que irão refletir sobre os desafios e oportunidades do digital. O mote para a discussão centra-se na inteligência artificial (IA) e no seu impacto na economia. Como media partner, iremos apresentar soluções digitais que permitam ao público percecionar a forma como as empresas podem transformar e inovar a comunicação das marcas”, revela a DreamMedia.
“O recinto do Portugal Digital Summit 2023 conta com uma área de exposição de mais de seis mil metros quadrados, um espaço 360 para emissão em direto e entrevistas e uma business lounge com uma área VIP para networking entre debates”, informa a organização. “AI: Powering business innovation & digital transformation” é o tema-chave do encontro, que conta com três palcos, o Leadership Stage, o Disruption Stage e o Masters Stage.