Leonard Rääf, realizador sueco que já trabalhou em várias campanhas internacionais, junta-se à Trix
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como a McDonald’s e a Ikea, reforça a oferta de realizadores da Trix, produtora audiovisual sediada em Lisboa.
“O Leo é um fenómeno narrativo e de visão. Acrescenta um look internacional aos projetos em que se envolve. As relações humanas, a interação entre personagens e a capacidade de storytelling são valores acrescentados do seu portfolio e visão”, elogia João Sacadura, produtor executivo da empresa alfacinha, que já colaborou com insígnias como a Compal, a Toyota, a Donuts e a Leroy Merlin.
“É uma mais valia para a nossa oferta de realizadores, uma vez que complementa, mas não colide, com os realizadores que temos no nosso portfolio, cada um deles tem o seu estilo e com as suas especificidades. O Leonard acrescenta ao nosso rostrum de realizadores, já de si bastante completo e cheio de talento, um layer emocional”, enaltece o responsável.
“Esse fator humano sente-se também nas relações de trabalho. O nosso último projeto em conjunto resultou numa excelente relação profissional e pessoal com todos os envolvidos, agência, cliente e técnicos. A sua simpatia e capacidade de encontrar soluções traduz-se numa liderança pela positiva. É um grande prazer tê-lo na nossa equipa e sabemos que esta oferta é uma enorme mais-valia para o nosso mercado”, refere ainda João Sacadura.