Pedro Miguel Paiva dirige nova central de conteúdos digitais
MyGiGpt é o nome do novo projeto de Pedro Miguel Paiva, autor de vários formatos televisivos e responsável, desde 2001, pelas coberturas televisivas dos festivais de verão em vários canais […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
MyGiGpt é o nome do novo projeto de Pedro Miguel Paiva, autor de vários formatos televisivos e responsável, desde 2001, pelas coberturas televisivas dos festivais de verão em vários canais da SIC. A nova central de conteúdos digitais nacional iniciou o período de emissões regulares na passada terça-feira com o arranque de um dos seus formatos, “Manhãs MyGiG”, em direto.
Apresentado por Luísa Barbosa e Pedro Miguel Paiva, o talk-show dedicado ao entretenimento e à cultura pop, com informações de atualidade e entrevistas, é exibido todas as terças-feiras, em live streaming, entre as 10h30 e as 12h, nos canais de YouTube e Twitch do MyGiGpt.
Ontem, estreou também o talk-show “Dia de reflexão”, um vodcast sobre atualidade social e política com um painel residente, um formato que nasceu em 2019 e vê agora a sua integração na programação MyGiGpt. Dinamizado por José Paiva, Maria Escaja, João Maria Jonet e Zé Pedro Silva, vai para o ar todas as quartas-feiras, a partir das 18h, também no Spotify. Em fase de lançamento, estão também as redes sociais do MyGiGpt, que vão acompanhar o período experimental de emissões com conteúdos editoriais, entrevistas e momentos de bastidores.
“O MyGiGpt é uma central de conteúdos que pretende apresentar num ecossistema em nome próprio, um conjunto de conteúdos em formatos de live streaming e vodcasts dedicados a vários temas impactantes na atualidade social e no entretenimento. Queremos acrescentar valor à produção de conteúdos para o digital em Portugal e elevar a fasquia na qualidade e oferta, num território digital onde, cada vez mais, se consome conteúdo direcionado, notícias e, de uma forma global, o entretenimento ganha mais consumidores, todo os dias”, informa a nova estrutura.