Media Capital desiste da compra da Cofina Media
A Media Capital recuou na oferta de compra da Cofina Media. De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na tarde de sexta-feira, a […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Media Capital recuou na oferta de compra da Cofina Media. De acordo com o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) na tarde de sexta-feira, a Cofina SGPS informa que recebeu uma comunicação da Media Capital em que a empresa liderada por Mário Ferreira desiste da intenção de compra.
“Informamos que a Media Capital remeteu carta à Cofina SGPS através da qual comunicou que, tendo em conta que a Sociedade selecionou e aceitou a BAFO do MBO, tendo já sido, inclusivamente, celebrado o contrato de compra e venda de ações incluído na BAFO do MBO e cuja conclusão da transação está igualmente condicionada à aprovação em Assembleia Geral, considera que a BAFO da Media Capital deixou de ter validade”, comunicou a Cofina à CMVM.
Tendo em conta que o MBO foi aconselhado aos acionistas como a proposta mais vantajosa, a Media Capital considera que deixa de fazer sentido a votação em Assembleia Geral da Cofina SGPS, convocada para 26 de outubro, para a escolha das duas propostas apresentadas (MBO e BAFO da Media Capital).
Além de retirada a proposta, a Media Capital considera que os dados sobre a BAFO que apresentou devem ser reservados e não disponibilizados aos acionistas da Cofina SGPS.