Creative Story comunica UAU e Teatro Tivoli BBVA
A Creative Story ampliou a carteira de clientes, reforçando o seu papel como facilitadora de comunicação em dois setores-chave da sociedade portuguesa, cultura e educação. Além da parceria na área […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Creative Story ampliou a carteira de clientes, reforçando o seu papel como facilitadora de comunicação em dois setores-chave da sociedade portuguesa, cultura e educação.
Além da parceria na área da educação que estabeleceu com a Escola de Tecnologias, Inovação e Criatividade (ETIC), a consultora de marketing e comunicação é também agora responsável pelo desenvolvimento da estratégia comunicacional da produtora de espetáculos UAU e do Teatro Tivoli BBVA.
“Adicionalmente, seremos uma das entidades responsáveis pela angariação de patrocínios para o projeto de comemoração do centenário do teatro, que se celebra nos próximos dois anos, com oportunidades de visibilidade e retorno para as marcas que se associem”, informa a Creative Story em comunicado de imprensa.
“Em breve, haverá mais novidades, mas, por enquanto, este será o foco da empresa, que pretende ter na criação de equipas especializadas e dedicadas aos seus clientes uma forma sustentável de crescimento”, refere ainda o documento.