Maior campanha de comunicação da Disney em ponto de venda em Portugal tem mão da Brandp
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em ponto de venda em Portugal. A iniciativa, que representa o maior investimento feito pela marca neste setor em território nacional, serviu para promover a celebração dos 100 anos da insígnia, arrancou em simultâneo num grupo de superfícies comerciais selecionadas e envolveu a produção de mais de cinco mil peças comunicacionais.
“Foi um desafio grande e exigente. A nossa equipa colocou em marcha uma campanha enorme, em 32 lojas, numa só noite, num esforço que envolveu produção, implementação, logística, suporte e cobertura audiovisual e apoio em loja, entre outras áreas. No final, foi um grande sucesso. Estamos muito orgulhosos pelo trabalho de toda a equipa e agradecidos à Disney pela confiança que mais uma vez depositou em nós”, regozija-se Rui Goulart, managing partner da Brandp, que tem como clientes marcas como Mars, Hisense, PepsiCo e Ikea.