Brasileira Action Labs recorre à Guess What para comunicar com o mercado português
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado português.
Além da consultoria de comunicação, a agência de comunicação lisboeta será também responsável pela assessoria de imprensa e pelo apoio à companhia, liderada na Europa por Fhabyo Matesick, um empreendedor que iniciou o percurso profissional na área da publicidade, em contactos com possíveis parceiros.
“Apresentar uma empresa acom um modelo de negócio baseado na diferenciação e na inovação é um desafio que abraçamos com todo o entusiasmo, uma vez que esses valores são também os nossos”, sublinha Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.
“Fundada há sete anos, a Action Labs já desenvolveu mais de 70 projetos de sucesso na área de inovação e construção de produtos e serviços digitais, no Brasil, atuando em áreas como a modelagem de negócios, imersão e experiência de utilizador ou prototipação e experimentação”, informa ainda a agência de comunicação portuguesa.