Brasileira Action Labs recorre à Guess What para comunicar com o mercado português
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado […]

Luis Batista Gonçalves
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado português.
Além da consultoria de comunicação, a agência de comunicação lisboeta será também responsável pela assessoria de imprensa e pelo apoio à companhia, liderada na Europa por Fhabyo Matesick, um empreendedor que iniciou o percurso profissional na área da publicidade, em contactos com possíveis parceiros.
“Apresentar uma empresa acom um modelo de negócio baseado na diferenciação e na inovação é um desafio que abraçamos com todo o entusiasmo, uma vez que esses valores são também os nossos”, sublinha Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.
“Fundada há sete anos, a Action Labs já desenvolveu mais de 70 projetos de sucesso na área de inovação e construção de produtos e serviços digitais, no Brasil, atuando em áreas como a modelagem de negócios, imersão e experiência de utilizador ou prototipação e experimentação”, informa ainda a agência de comunicação portuguesa.