Há um novo espaço de reportagem para ouvir na rádio portuguesa
“A1 Doc”, que estreia esta terça-feira, dia 24, é nome do novo espaço de reportagem jornalística que, semanalmente, promete marcar as manhãs da Antena 1. Dedicado à partilha de experiências, […]

Luis Batista Gonçalves
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
“A1 Doc”, que estreia esta terça-feira, dia 24, é nome do novo espaço de reportagem jornalística que, semanalmente, promete marcar as manhãs da Antena 1. Dedicado à partilha de experiências, desafios, inspirações, histórias e vivências que vão moldando o quotidiano do planeta, vai para o ar depois do noticiário das 10h e promete surpreender pelos relatos emotivos dos intervenientes.
“Esta terça-feira, vamos contar a história de um casal que regressou à terra, depois de anos de trabalho em Lisboa. A vida sossegada que esperavam encontrar foi interrompida pela instalação de um parque eólico. Hoje, vivem com um som permanente nos ouvidos de uma energia que, apesar de ser mais limpa, lhes causou a chamada doença vibroacústica”, informa a Antena 1 em comunicado.
Além do site da estação, o novo espaço de reportagem também está disponível na plataforma digital RTP Play. A escuta em diferido de conteúdos criados para a emissão em antena é uma das apostas fortes da atual direção da rádio. “Temos apostado, nestes últimos meses, no lançamento de novas formas de consumo em direto e em diferido”, assume Nuno Galopim, diretor da Antena 1.