Magycal renova app da Sport TV. Novo layout acompanha rebranding
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sport TV comemorou os 25 anos com uma nova imagem, num rebranding que teve o dedo da agência de publicidade portuguesa Tux&Gill. A renovação estendeu-se também à app da estação desportiva, que voltou a recorrer à Magycal para modernizar a plataforma digital que, entre muitas outras funcionalidades, permite ver todos todos os canais que a integram em direto e em qualquer parte do mundo.
“A renovada app multiplataforma conta com conteúdos diferenciados e uma melhor performance, que contribuirão para uma otimização da experiência”, informa a empresa tecnológica, que trabalha regularmente com a Sport TV desde 2018, em comunicado de imprensa.
“O utilizador pode seguir os resultados das suas equipas favoritas, conhecer as estatísticas e assistir aos vídeos dos melhores momentos do jogo. A sua navegação simples e intuitiva oferece também um chat para que os fãs troquem opiniões durante os jogos e acesso exclusivo às gravações dos últimos sete dias”, refere o documento.
Além das funcionalidades de reconhecimento facial dos jogadores e de visualização dos golos, em tempo real, de equipas que jogam em simultâneo, a nova aplicação móvel, que também conta com versões para tablet e smart TV, integra uma secção totalmente dedicada à Fórmula 1. “Tudo isto, agora com um design inovador e uma experiência melhorada”, assegura a Magycal.
“Este rebranding representa a motivação de uma equipa em querer ir mais além. Nascemos há 25 anos com o intuito de revolucionar a forma de consumir desporto em Portugal e, passado este tempo, é esse o compromisso que queremos manter com os nossos clientes, desafiando-nos sempre a inovar na experiência que proporcionamos”, justifica Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.