Impresa ultima podcast sobre tecnologia. Lançamento está para breve
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito […]
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito em breve, arranca mais um. “Vamos avançar com um novo podcast sobre novas tecnologias num futuro muito próximo”, confidencia Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.
A revelação foi feita durante a intervenção do diretor-executivo da dona da SIC e do Expresso na cerimónia de entrega da edição deste ano dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media, evento promovido pela WorkMedia que decorreu ontem em Lisboa e que distinguiu o semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão em 1973 com o Prémio de Mérito pelos 50 anos do jornal.
“O Expresso, hoje, é mais do que um jornal. É jornal, é online, é um programa de TV, é live media nos podcasts, que são uma grande aposta nossa”, admitiu o chief executive officer da Impresa no discurso proferiu. “O lançamento de novos podcasts é uma aposta cada vez maior por parte da SIC, da SIC Notícias e do Expresso”, já tinha assumido Francisco Pedro Balsemão ao Meios & Publicidade, à margem da apresentação da nova grelha da SIC em setembro.