Impresa ultima podcast sobre tecnologia. Lançamento está para breve
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito […]
Luis Batista Gonçalves
WPP faz parceria com Roblox para chegar à geração Z
Toyota põe à prova mitos do Paraguai em campanha da Oniria TBWA (com vídeo)
Investimento de €2,1 mil milhões na redução de preços da Ikea não faz aumentar as vendas
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito em breve, arranca mais um. “Vamos avançar com um novo podcast sobre novas tecnologias num futuro muito próximo”, confidencia Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.
A revelação foi feita durante a intervenção do diretor-executivo da dona da SIC e do Expresso na cerimónia de entrega da edição deste ano dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media, evento promovido pela WorkMedia que decorreu ontem em Lisboa e que distinguiu o semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão em 1973 com o Prémio de Mérito pelos 50 anos do jornal.
“O Expresso, hoje, é mais do que um jornal. É jornal, é online, é um programa de TV, é live media nos podcasts, que são uma grande aposta nossa”, admitiu o chief executive officer da Impresa no discurso proferiu. “O lançamento de novos podcasts é uma aposta cada vez maior por parte da SIC, da SIC Notícias e do Expresso”, já tinha assumido Francisco Pedro Balsemão ao Meios & Publicidade, à margem da apresentação da nova grelha da SIC em setembro.