Pedro Magalhães troca Bar Ogilvy pela FCB Lisboa, que vai continuar a contratar
A FCB Lisboa já está a reforçar a equipa para 2024 e anunciou a contratação de Pedro Magalhães para colaborar na direção criativa da agência. Até ao final do ano […]

Sónia Ramalho
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A FCB Lisboa já está a reforçar a equipa para 2024 e anunciou a contratação de Pedro Magalhães para colaborar na direção criativa da agência. Até ao final do ano estão previstas novas contratações.
Com 30 anos de carreira, esta é a terceira vez que Pedro Magalhães vai trabalhar ao lado de Edson Athayde com quem esteve na Young & Rubicam, nos anos 90, e na FCB. Passou ainda por agências como JWT, Havas, Fullsix, Wunderman Thompson e estava agora na Bar Ogilvy.
“Vou juntar-me a uma agência com muito bom trabalho feito. Espero ajudar a desenvolver a excelência criativa da agência, fazer os clientes felizes e, mais importante, fazer as pessoas da FCB Lisboa felizes também”, refere Pedro Magalhães, que inicia funções a 6 de Novembro.
Para Edson Athayde, “contar com o know-how e criatividade do Pedro é um privilégio para qualquer empresa, seja como agência ou como cliente. Irá somar muito à nossa equipa”, revelou em comunicado.
Pedro Magalhães conquistou dezenas de prémios em festivais nacionais e internacionais, onde se destacam o Clube da Criatividade de Portugal, Eurobest, Fiap, El Ojo, Clio, One Show e Cannes. É professor no curso de Criatividade Publicitária da World Academy e na Licenciatura de Design no IADE, tendo trabalhado para alguns dos maiores clientes nacionais como Compal, Sumol, Galp, EDP, Montepio, Continente, Água das Pedras, McDonalds, Intermarché, Sagres, Super Bock, Yorn, Santander, Millennium, Auchan, Jogos Santa Casa e Vodafone.