Público já está disponível em dark mode. Kia apoia nova funcionalidade
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem inúmeras vantagens, tanto de sustentabilidade como de conforto e bem-estar para o utilizador, respondendo a um desejo e a uma necessidade, tanto do jornal como dos seus leitores”, explica a publicação em comunicado de imprensa.
“A funcionalidade, que até agora estava restrita aos leitores de Azul, a secção do Público inteiramente dedicada à cobertura da emergência climática, estende-se agora à página principal do site e aos conteúdos que o integram”, refere ainda o documento.
“Procurar novas soluções que vão ao encontro das melhores práticas e dos interesses dos nossos leitores está na matriz do jornal. Foi isto que fizemos aqui”, esclarece David Pontes, diretor do Público. A implementação do modo escuro é apoiada pela marca sul-coreana.
“Esta associação constitui uma expressão clara do sentido holístico com o qual encaramos a sustentabilidade, que não se esgota nas inovações que desenvolvemos em mobilidade elétrica. Procuramos contribuir para um quotidiano mais eficiente e descarbonizado, e todos os gestos contam”, sublinha também João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.