Público já está disponível em dark mode. Kia apoia nova funcionalidade
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem […]
Luis Batista Gonçalves
Sidul entrega comunicação à Adagietto
BA&N conquista comunicação da Salsa
Marcas tiram partido do regresso dos ‘dumbphones’
Manicómio e Izidoro lançam campanha de sensibilização para a saúde mental
Spotify ocupa uma das icónicas cabines telefónicas de Londres
Guess What reforça direção com três novos sócios
Maria João Serra reforça a área de comunicação da M Public Relations
Oreo despede-se de Portugal com campanha da Publicis
Audiências mensais: todos os canais em aberto estão em crescimento
Andreia Ribeiro sai da Uzina e assume direção criativa da Fuel
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem inúmeras vantagens, tanto de sustentabilidade como de conforto e bem-estar para o utilizador, respondendo a um desejo e a uma necessidade, tanto do jornal como dos seus leitores”, explica a publicação em comunicado de imprensa.
“A funcionalidade, que até agora estava restrita aos leitores de Azul, a secção do Público inteiramente dedicada à cobertura da emergência climática, estende-se agora à página principal do site e aos conteúdos que o integram”, refere ainda o documento.
“Procurar novas soluções que vão ao encontro das melhores práticas e dos interesses dos nossos leitores está na matriz do jornal. Foi isto que fizemos aqui”, esclarece David Pontes, diretor do Público. A implementação do modo escuro é apoiada pela marca sul-coreana.
“Esta associação constitui uma expressão clara do sentido holístico com o qual encaramos a sustentabilidade, que não se esgota nas inovações que desenvolvemos em mobilidade elétrica. Procuramos contribuir para um quotidiano mais eficiente e descarbonizado, e todos os gestos contam”, sublinha também João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.