APECOM divulga esclarecimento sobre estudo ‘Best PR Agency to Work for’
Na sequência das notícias relacionadas com a publicação do estudo ‘Best PR Agency to Work for’, que continha a pergunta ‘Quais os Jornalistas/Media que mais admira’, a APECOM – Associação […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Na sequência das notícias relacionadas com a publicação do estudo ‘Best PR Agency to Work for’, que continha a pergunta ‘Quais os Jornalistas/Media que mais admira’, a APECOM – Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas emitiu um esclarecimento em que indica que “o estudo é da autoria da Scopen – uma multinacional especializada em consultoria estratégia de marketing assente em estudos com metodologias próprias”, sendo que “a metodologia e os conteúdos utilizados no referido estudo são da total responsabilidade da Scopen”.
A APECOM reforça ainda que é “alheia aos resultados” e informa que “não vê qualquer utilidade ou pertinência na questão respeitante à rubrica ‘jornalistas que mais admira’ e recomenda às empresas do setor que “continuem a respeitar a independência dos jornalistas, e que atuem cumprindo os princípios éticos e profissionais das duas atividades não permitindo a mistura de papéis e a confusão entre o jornalismo, a assessoria de imprensa e a consultoria de comunicação”.