Meta disponibiliza nova tecnologia que otimiza reels. Mas ainda nem todos a podem usar
Para apoiar os criadores de conteúdo que, um pouco por todo o mundo, recorrem ao Facebook para criar reels, a Meta, empresa norte-americana que detém a rede social, incorporou na […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Para apoiar os criadores de conteúdo que, um pouco por todo o mundo, recorrem ao Facebook para criar reels, a Meta, empresa norte-americana que detém a rede social, incorporou na sua plataforma digital uma nova tecnologia que, com recurso à inteligência artificial (IA), otimiza a produção destes vídeos. Disponível, nesta fase, para um número limitado de utilizadores, a nova funcionalidade permite testar diferentes legendas, opções de legendagem e imagens em miniatura, melhorando a qualidade dos reels.
Integrada no painel profissional da Meta, que já disponibiliza uma série de métricas úteis, como a contagem de visualizações, o alcance e os pontos de distribuição, possibilita aos criadores a testagem de até quatro variantes de legendas e miniaturas nos dispositivos móveis, facilitando o processo de análise e de tomada de decisão antes de elegerem o que se adequa mais seu público-alvo. Além da ferramenta de teste A/B, a empresa está também a explorar o uso de IA generativa para simplificar (mais) o processo.