Cofina Media passa a chamar-se Expressão Livre. Trabalhadores recebem prémio de 1250€
Já está concluída a venda dos meios de comunicação social da Cofina. O Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado e Jornal de Negócios passam para as mãos de alguns gestores […]

Sónia Ramalho
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Já está concluída a venda dos meios de comunicação social da Cofina. O Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado e Jornal de Negócios passam para as mãos de alguns gestores do grupo e alguns acionistas da Cofina, entre os quais Luís Santana, Ana Dias, Octávio Ribeiro, Isabel Rodrigues, Carlos Rodrigues, Luís Ferreira, Carlos Cruz, Cristiano Ronaldo, Domingos Vieira de Matos, Paulo Fernandes e João Borges de Oliveira.
A Cofina Media passa agora a chamar-se Expressão Livre II – SGPS SA, informou a Cofina SGPS num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta quarta-feira onde revela que “cessou a relação de grupo até ao momento existente entre a Cofina SGPS e a Cofina Media”.
A conclusão do negócio ocorre os acionistas da Cofina terem decidido em assembleia geral, realizada a 26 de outubro, aprovar a venda da Cofina Media.
Como forma de agradecimento, o conselho de administração da Cofina decidiu atribuir um prémio de 1250 euros a cada um dos trabalhadores,