Cofina Media passa a chamar-se Expressão Livre. Trabalhadores recebem prémio de 1250€
Já está concluída a venda dos meios de comunicação social da Cofina. O Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado e Jornal de Negócios passam para as mãos de alguns gestores […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Já está concluída a venda dos meios de comunicação social da Cofina. O Correio da Manhã, CMTV, Record, Sábado e Jornal de Negócios passam para as mãos de alguns gestores do grupo e alguns acionistas da Cofina, entre os quais Luís Santana, Ana Dias, Octávio Ribeiro, Isabel Rodrigues, Carlos Rodrigues, Luís Ferreira, Carlos Cruz, Cristiano Ronaldo, Domingos Vieira de Matos, Paulo Fernandes e João Borges de Oliveira.
A Cofina Media passa agora a chamar-se Expressão Livre II – SGPS SA, informou a Cofina SGPS num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta quarta-feira onde revela que “cessou a relação de grupo até ao momento existente entre a Cofina SGPS e a Cofina Media”.
A conclusão do negócio ocorre os acionistas da Cofina terem decidido em assembleia geral, realizada a 26 de outubro, aprovar a venda da Cofina Media.
Como forma de agradecimento, o conselho de administração da Cofina decidiu atribuir um prémio de 1250 euros a cada um dos trabalhadores,