Loba (as)segura comunicação e design da Católica Lisbon SBE
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano […]
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano letivo e “engloba toda a comunicação institucional e redes sociais da prestigiada instituição de ensino”, informa a agência de branding, marketing digital, comunicação, presença digital, e-commerce, plataformas de relacionamento e experiência de cliente em comunicado de imprensa.
“O principal objetivo desta parceria é manter a visibilidade e o impacto da comunicação da Católica Lisbon em toda linha, não apenas ao nível das licenciaturas, mestrados e executivos, mas também dar continuidade a outros projetos, nomeadamente vídeos, peças de design, merchandising e, ainda, conteúdos para as redes sociais”, esclarece ainda o documento.
“É uma honra poder trabalhar uma marca como a Católica Lisbon SBE, que nos dá espaço para criar e inovar de forma livre, cumprindo a premissa de manter o traço distintivo da instituição”, regozija-se José Pedro Vieira, diretor de branding da Loba, que desenvolveu “Achieve greatness”, iniciativa que assinala quinquagésimo aniversário da instituição. As brochuras que a integram foram distinguidas, na categoria de branding, na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.