JCDecaux é parceiro oficial da Web Summit pelo segundo ano consecutivo
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
A JCDecaux é, pelo segundo ano consecutivo, responsável pela comunicação exterior da Web Summit, a decorrer entre os dias 13 e 16 em Lisboa. “A JCDecaux Portugal tem disponíveis diferentes equipamentos e soluções digitais que estão a dar apoio às dezenas de milhares de visitantes, disponibilizando 22 equipamentos digitais, de interior e exterior, para a comunicação e sinalética na área do evento e nas suas imediações”, informa a empresa em comunicado.
“A campanha de publicidade exterior deste importante evento de tecnologia e inovação está em curso na área da Grande Lisboa exclusivamente nos equipamentos da JCDecaux, em diversos ambientes e formatos. Na rua, a campanha está afixada em múpis convencionais e em ecrãs digitais de grande formato, como o icónico LED de 25 m2 no Amoreiras, o LED de 12 m2 na Gare do Oriente e os premium LED de 8 m2 no Parque das Nações”, refere ainda o documento.
“A campanha da Web Summit 2023 marca também presença nos equipamentos da JCDecaux nos centros comerciais e no aeroporto de Lisboa, com um logótipo 3D na praça central das chegadas e presença nos múpis e digitais de grande formato”, revela ainda a companhia, que conta com dois oradores nos palcos do evento. Sylvain Le Borgne, chief data officer da JCDecaux Global, falou no dia 14. Laure Malergue, cofundadora e CEO da Displayce, interveio no dia seguinte.
“Recentemente, lançámos a nossa oferta programática de digital out-of-home (PDOOH) no mercado português e esse também foi um tema em destaque na nossa presença na Web Summit”, esclarece Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal. “Queremos estar na vanguarda da tecnologia e posicionar-nos enquanto líderes em inovação e transformação do mercado OOH, com os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais”, refere ainda o responsável.