Universal McCann é a nova agência de meios de Planta e Becel
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global. […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global.
“É um orgulho trabalhar com marcas icónicas, reconhecidas pelos consumidores e com uma vasta história. Vamos acompanhar a Upfield no desenvolvimento do seu posicionamento como uma referência para um mundo mais sustentável, alinhado com três variáveis que fundamentam a nossa atividade na UM: a orientação face ao crescimento, a arquitetura aberta e nossas competências de dados e tecnologia”, revelou em comunicado Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann.
“Com base nestes princípios, procuramos desenvolver estratégias que combinem o melhor contexto, conteúdo certo, nos suportes mais relevantes e com uma mediação constante dos KPIs, para garantir uma comunicação eficaz e que faça a diferença para as marcas e os seus públicos-alvo”.
“Sabemos que temos produtos que respondem às principais tendências e necessidades de consumo atuais, através das nossas marcas Planta, Becel e ProActiv e, por isso, estamos determinados em reforçar a comunicação dos seus benefícios. Acreditamos que a UM, com a sua experiência e know-how, é o parceiro ideal para nos apoiar no desenvolvimento de uma arrojada estratégia de meios”, revelou Joana Guerreiro, group brand manager – SWE cluster.