“Novembro azul” sensibiliza clientes do El Corte Inglés para o cancro da próstata e angaria fundos para a LPCC
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). “A venda de qualquer artigo da marca [exclusiva da insígnia] Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, reverte com um euro a favor da instituição. O valor angariado será doado à associação, que o aplicará em estudos de prevenção e combate ao cancro”, revela a empresa espanhola em comunicado.
Para assinalar a iniciativa, as fachadas do El Corte Inglés Lisboa e do do El Corte Inglés Gaia Porto estarão simbolicamente iluminadas de azul. Na passada segunda-feira, a companhia renovou o protocolo com a LPCC. O acordo, válido para o biénio 2023-2025, “tem como objetivo promover ações de sensibilização e de angariação de fundos junto dos clientes e colaboradores”, refere ainda o documento.
“Estão planeadas campanhas no decurso do mês de abril, especialmente no dia 4, aquando do aniversário da liga e ao longo do mês de outubro, revertendo a angariação para a luta contra o cancro da mama, além do mês de novembro, com a campanha a reverter para a luta contra o cancro da próstata”, informa. Dando continuidade ao protocolo assinado pela primeira vez em 2020, este ano o El Corte Inglés já doou 22 mil euros à LPCC. A verba foi angariada durante a ação solidária “Outubro rosa”.