Departamento de Marketing lança loja online para profissionais do setor
Garrafas térmicas, tote bags, canecas, quadros e (muitos) outros artigos com frases inspiradoras sobre marketing para profissionais do setor e para todos os apaixonados por esta área, esta é a […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Garrafas térmicas, tote bags, canecas, quadros e (muitos) outros artigos com frases inspiradoras sobre marketing para profissionais do setor e para todos os apaixonados por esta área, esta é a proposta da nova loja online que o Departamento de Marketing acaba de lançar, mesmo a tempo do Natal. “É a primeira com produtos dedicados a a estes profissionais”, informa a empresa de outsourcing e consultoria, fundada há oito anos, em comunicado de imprensa.
“A #marketingshop está disponível em Portugal e Espanha. A coleção de lançamento é constituída por 13 artigos com mensagens fortes e inspiradoras nas quais todos os profissionais de marketing se reveem”, refere o documento. “Marketing can change the world” é a mensagem exibida na garrafa térmica. “It’s marketing, not magic” é a frase inscrita no tote bag.
A caneca com a afirmação “They may take our budget, but they’ll never take our freedom!”, outro dos artigos comercializados, foi “pensada para levar às reuniões de discussão de budget”. “Make sense before making things” é outra das recomendações. “É uma especie de post-it gigante que convém ter bem à vista. Vem lembrar a importância da estratégia e dos objetivos”, explica a companhia, que já planeia novas coleções para 2024.
“Queremos passar uma mensagem, mas não queremos fazê-lo sozinhos. O marketing precisa de ter mais voz. Temos de nos explicar melhor e de nos unirmos para combater os mitos. Não queremos fazê-lo sozinhos e, por isso, através desta iniciativa, contamos com a ajuda de todos os profissionais de marketing. Basta uma caneca em cima da mesa ou um quadro na parede”, defende Inês Simas, CEO do Departamento de Marketing.