Mutabor cria nova imagem corporativa do Bauer Media Group
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas redes sociais e pelos espaços de escritórios”, revela a empresa em comunicado de imprensa. A Mutabor, sediada em Hamburgo, na Alemanha, foi a agência de branding escolhida para a renovação estética.
“Com o seu logotipo imediatamente reconhecível, cores expressivas, tipografia simples e imagens centradas nas pessoas, a nova marca proporciona um aspeto e uma sensação mais contemporâneos à empresa, que celebrará o seu 150º aniversário em 2025”, refere o documento. “A nova marca assinala um passo importante na jornada de transformação da empresa. O objetivo é criar um visual novo e fresco, mantendo elementos-chave da marca existente e prestando homenagem à nossa longa história”, esclarece a empresa.
“Estamos extremamente orgulhosos de revelar a nossa nova marca, que destaca o nosso percurso de transformação até agora, encorajando-nos a continuar os nossos esforços, ao mesmo tempo que celebramos a nossa herança de quase 150 anos. Estamos empenhados em libertar todo o potencial da nossa empresa, das nossas marcas e dos nossos colaboradores. A nova marca corporativa irá elevar o nosso perfil corporativo e melhorar a credibilidade da nossa marca com um sentido partilhado de objetivos e valores”, afirma Yvonne Bauer, CEO do Bauer Media Group.
“Foi um gosto fazer parte do processo de transformação do Bauer Media Group. Juntos, criámos um sistema de design orientado para o futuro que pode ser experienciado em todos os pontos de contacto da marca e reflete a próxima geração da Bauer Media, uma potência criativa que celebra a diversidade, inspira os outros e enriquece a vida quotidiana a um nível totalmente novo”, elogia Heinrich Paravicini, CCO e cofundador da Mutabor.