Mutabor cria nova imagem corporativa do Bauer Media Group
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas […]
Luis Batista Gonçalves
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
O Bauer Media Group tem uma nova imagem corporativa. Nos próximos 12 meses, será implementada em todos os principais pontos de contacto do grupo, “começando pelos sites, pelas contas nas redes sociais e pelos espaços de escritórios”, revela a empresa em comunicado de imprensa. A Mutabor, sediada em Hamburgo, na Alemanha, foi a agência de branding escolhida para a renovação estética.
“Com o seu logotipo imediatamente reconhecível, cores expressivas, tipografia simples e imagens centradas nas pessoas, a nova marca proporciona um aspeto e uma sensação mais contemporâneos à empresa, que celebrará o seu 150º aniversário em 2025”, refere o documento. “A nova marca assinala um passo importante na jornada de transformação da empresa. O objetivo é criar um visual novo e fresco, mantendo elementos-chave da marca existente e prestando homenagem à nossa longa história”, esclarece a empresa.
“Estamos extremamente orgulhosos de revelar a nossa nova marca, que destaca o nosso percurso de transformação até agora, encorajando-nos a continuar os nossos esforços, ao mesmo tempo que celebramos a nossa herança de quase 150 anos. Estamos empenhados em libertar todo o potencial da nossa empresa, das nossas marcas e dos nossos colaboradores. A nova marca corporativa irá elevar o nosso perfil corporativo e melhorar a credibilidade da nossa marca com um sentido partilhado de objetivos e valores”, afirma Yvonne Bauer, CEO do Bauer Media Group.
“Foi um gosto fazer parte do processo de transformação do Bauer Media Group. Juntos, criámos um sistema de design orientado para o futuro que pode ser experienciado em todos os pontos de contacto da marca e reflete a próxima geração da Bauer Media, uma potência criativa que celebra a diversidade, inspira os outros e enriquece a vida quotidiana a um nível totalmente novo”, elogia Heinrich Paravicini, CCO e cofundador da Mutabor.