JCDecaux renova acordo com Sagres Campo Pequeno por mais 10 anos
A JCDecaux renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, liga a empresa ao (agora) Sagres Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa. Ao abrigo […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A JCDecaux renovou por mais 10 anos a parceria que, desde 2008, liga a empresa ao (agora) Sagres Campo Pequeno, um dos mais emblemáticos centros comerciais de Lisboa. Ao abrigo do contrato assinado com a Plateia Colossal, concessionária do recinto, já instalou oito ecrãs digitais e 14 equipamentos analógicos no exterior e no interior da superfície. “Irão contribuir para a dinamização do espaço, tornando a experiência dos clientes e visitantes mais interativa e atrativa”, informa a JCDecaux.
“Situado na zona privilegiada das Avenidas Novas e integrado num edifício construído em 1892, um importante símbolo da arquitetura neoárabe na cidade de Lisboa, o centro comercial Sagres Campo Pequeno resulta de um projeto de restauro e requalificação que, entre 2000 e 2006, o transformou num espaço polivalente de cultura, compras e lazer, que recebe anualmente mais de três milhões de visitantes”, esclarece.
“O Sagres Campo Pequeno é, sem dúvida, um espaço incontornável e icónico da cidade de Lisboa. E, na continuidade do investimento que a JCDecaux está a fazer na transformação digital da capital, não podíamos deixar de celebrar a renovação desta parceria com um espaço que tão bem reflete o trabalho de integração, em harmonia do património com a inovação”, refere Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
“Estamos certos de que os nossos equipamentos e as nossas soluções digitais, nas quais se inclui já a recém-lançada oferta programática de digital out-of-home (PDOOH), proporcionarão às marcas uma comunicação mais direcionada e eficaz, integrando o centro comercial Sagres Campo Pequeno no processo em curso de transformação digital do mercado out-of-home (OOH) nacional”, acredita o responsável.
“Esta importante parceria com a JCDecaux Portugal, claramente virada para o futuro, entre a inovação e a digitalização, está integrada na modernização e dinamização que a empresa gestora do Sagres Campo Pequeno tem vindo a dar ao mítico edifício, consolidando esta sua centralidade na cidade de Lisboa, como um dos polos principais da cultura e do lazer, enquanto agentes determinantes para o bem-estar e para a qualidade de vida dos cidadãos”, acrescenta Álvaro Covões, sócio da Plateia Colossal.