Foram milhares a pedir as árvores de Natal alternativas da Super Bock. A marca fez-lhes a vontade
As árvores de Natal alternativas que a Super Bock espalhou por locais emblemáticos de Braga, Porto e Lisboa no âmbito da iniciativa Árvore de Natal da Edição das Pazes fizeram furor […]
Luis Batista Gonçalves
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
As árvores de Natal alternativas que a Super Bock espalhou por locais emblemáticos de Braga, Porto e Lisboa no âmbito da iniciativa Árvore de Natal da Edição das Pazes fizeram furor nas redes sociais, levando milhares a pedir a sua comercialização, inundando-a com comentários como “Quero uma garrafa destas!”. A marca fez-lhes a vontade. “Bora falar?” é a pergunta inscrita no rótulo da nova edição limitada solidária, com a totalidade do valor das vendas, no valor máximo de 1.250 €, a reverter a favor da Casa do Artista.
“Temos agora disponíveis 50 garrafas de três litros, iluminadas com luzes de Natal e o rótulo especial em exclusivo na Super Bock Store, pelo valor de 25 € cada. Só o tamanho da árvore diminuiu, apenas o suficiente para caber na casa de cada amigo que está a precisar de dar tréguas”, informa a insígnia em comunicado. “Além disso, a Super Bock vai ainda brindar os portugueses, e não só, com a magia desta garrafa iluminada em novas cidades do país e além-fronteiras, nos próximos dias”, anuncia.
Materializada com recurso a Computer Generated Imagery (CGI), uma tecnologia inovadora que a marca usou pela primeira vez, a iniciativa tem dado que falar. “Esta ação digital, desenvolvida pela agência Live Content, tem sido um verdadeiro sucesso nas redes sociais da Super Bock”, regozija-se. “Os posts no Instagram, Facebook, TikTok e YouTube já alcançaram cerca de 10 milhões de visualizações, às quais acrescem mais de 115 mil interações com os vídeos e mais de 4 mil partilhas”, divulga ainda a insígnia.