“Brilha com a tua luz” ilumina Avenida da Liberdade. Nova campanha europeia da Sephora foi produzida em Portugal
A iluminação de Natal da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é, este ano, patrocinada pela Sephora, marca de retalho de cosmética francesa que opera globalmente em 35 mercados. “Brilha com […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A iluminação de Natal da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é, este ano, patrocinada pela Sephora, marca de retalho de cosmética francesa que opera globalmente em 35 mercados. “Brilha com a tua luz” é o claim festivo que a insígnia promove na nova campanha publicitária europeia, que foi produzida em Portugal.
As bases da árvores da luxuosa avenida alfacinha estão, desde o início do mês, envoltas em estruturas iluminadas que pretendem criar uma alameda de presentes ao longo da via.
“A Sephora pretende tornar este o Natal mais especial de todos, reluzindo o brilho interior de cada um e iluminando o coração da cidade”, justifica a empresa gaulesa em comunicado de imprensa.
“As surpresas da Sephora para este Natal são infindáveis, dentro e fora das lojas, prometendo brilhar numa quadra natalícia cheia de luz”, afirma Paula Rocha, country director da Sephora Portugal. Até 1 de janeiro, a marca está a promover uma campanha que garante o desconto de 30% numa seleção de perfumes e de 20% em produtos bestsellers, com a redução adicional de 5% nas compras feitas através da aplicação móvel da insígnia.