“Brilha com a tua luz” ilumina Avenida da Liberdade. Nova campanha europeia da Sephora foi produzida em Portugal
A iluminação de Natal da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é, este ano, patrocinada pela Sephora, marca de retalho de cosmética francesa que opera globalmente em 35 mercados. “Brilha com […]
Luis Batista Gonçalves
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A iluminação de Natal da Avenida da Liberdade, em Lisboa, é, este ano, patrocinada pela Sephora, marca de retalho de cosmética francesa que opera globalmente em 35 mercados. “Brilha com a tua luz” é o claim festivo que a insígnia promove na nova campanha publicitária europeia, que foi produzida em Portugal.
As bases da árvores da luxuosa avenida alfacinha estão, desde o início do mês, envoltas em estruturas iluminadas que pretendem criar uma alameda de presentes ao longo da via.
“A Sephora pretende tornar este o Natal mais especial de todos, reluzindo o brilho interior de cada um e iluminando o coração da cidade”, justifica a empresa gaulesa em comunicado de imprensa.
“As surpresas da Sephora para este Natal são infindáveis, dentro e fora das lojas, prometendo brilhar numa quadra natalícia cheia de luz”, afirma Paula Rocha, country director da Sephora Portugal. Até 1 de janeiro, a marca está a promover uma campanha que garante o desconto de 30% numa seleção de perfumes e de 20% em produtos bestsellers, com a redução adicional de 5% nas compras feitas através da aplicação móvel da insígnia.