Impresa prepara lançamento de novos podcasts
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, a Impresa está a preparar o lançamento de novos podcasts. Um deles será sobre novas tecnologias, revelou Francisco Pedro Balsemão, CEO da empresa, na cerimónia de entrega dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media 2023, em outubro.
“Está no segredo dos deuses. Ainda não posso falar sobre ele”, admitiu, em declarações ao Meios & Publicidade, à margem da comemoração do décimo aniversário da SIC Caras, outro dos projetos da Impresa. “Vamos continuar a apostar em podcasts e surgirão novidades em breve”, assume todavia o responsável, que não se cansa de elogiar Na Realidade É Ficção, podcast que desvenda os segredos e as melhores histórias de bastidores de filmes, séries, telenovelas e documentários exibidos na Opto, plataforma de streaming do grupo de media.
“É o mais recente de todos e temos muito orgulho nele”, confidencia. “É mais uma forma de conseguirmos fazer uma cross promotion entre as nossas diferentes marcas. Termos a Opto num podcast é fantástico e tem sido um sucesso”, garante Francisco Pedro Balsemão, que em outubro viu a empresa que dirige bater (mais) um recorde. Pela primeira vez, mais de 1,2 milhões de ouvintes únicos descarregaram episódios de podcasts de marcas da Impresa, Expresso, SIC e SIC Notícias, ultrapassando os três milhões de downloads.