Há uma nova agência de eventos e ativação de marca no mercado
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de uma equipa que já produziu milhares de eventos”. “Com a missão de criar eventos únicos, inovadores, impactantes e experiências que deixam memória, a Baam vem agitar o mercado nacional com uma abordagem criativa e exigente”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Para Bruno Batista, a aposta neste projeto é um regresso ao passado, porque a primeira empresa que fundou se dedicava a eventos, e, para Madalena Vassalo, uma aposta de futuro devido à paixão e criatividade com toque de magia que coloca em todos os desafios que abraça”, refere o documento.
“A Baam posiciona-se entre a Forum Criativa, liderada por Madalena Vassalo, que continua com a sua estratégia focada em recursos humanos, e o GCIMedia Group, que agrega várias marcas no setor da comunicação e que tem Bruno Batista como fundador. Graças a este background dos empresários, alia a experiência de uma equipa altamente especializada na realização de muitas ativações que deixaram marca, afirmando-se assim como o parceiro ideal para todos as empresas e marcas que querem realizar eventos com uma abordagem fresca, que fazem faísca”, informa ainda a Baam.