“Isto é gozar com quem trabalha” volta a ter emissões especiais durante a campanha eleitoral
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à […]

Luis Batista Gonçalves
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
Apple perde mil milhões de dólares por ano com ‘streaming’
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à pré-campanha e à campanha que as antecede.
“Vamos ter um formato diário na antecâmara daquilo que será esse sufrágio. As eleições são a 10 de março. Eu diria que, três semanas ou 15 dias antes, teremos o Ricardo em registo diário no modelo a que já nos habituou”, confirma Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A data do regresso do programa ainda não foi anunciada.
Nas últimas eleições, o humorista recebeu em estúdio vários candidatos, mas recusou-se a convidar André Ventura, presidente do Chega, uma situação que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a recomendar posteriormente à SIC que compensasse estes partidos “na restante programação” pelos alegados “desequilíbrios gerados num determinado programa em matéria de igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas”, sem todavia explicar como.
“A escolha dos convidados é da responsabilidade da equipa [que faz o programa]. Nós estamos completamente alinhados com o Ricardo e com o que são as propostas e a linha que ele quer seguir no programa. A seu tempo, teremos oportunidade de saber quem serão os convidados”, afirmou Daniel Oliveira, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação pública dos programas de entretenimento “A máscara” e “Era uma vez na quinta” e da telenovela “Mar aberto”, entretanto rebatizada “Senhora do mar”, as apostas fortes da SIC para o primeiro trimestre de 2024.