“Isto é gozar com quem trabalha” volta a ter emissões especiais durante a campanha eleitoral
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à […]
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à pré-campanha e à campanha que as antecede.
“Vamos ter um formato diário na antecâmara daquilo que será esse sufrágio. As eleições são a 10 de março. Eu diria que, três semanas ou 15 dias antes, teremos o Ricardo em registo diário no modelo a que já nos habituou”, confirma Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A data do regresso do programa ainda não foi anunciada.
Nas últimas eleições, o humorista recebeu em estúdio vários candidatos, mas recusou-se a convidar André Ventura, presidente do Chega, uma situação que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a recomendar posteriormente à SIC que compensasse estes partidos “na restante programação” pelos alegados “desequilíbrios gerados num determinado programa em matéria de igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas”, sem todavia explicar como.
“A escolha dos convidados é da responsabilidade da equipa [que faz o programa]. Nós estamos completamente alinhados com o Ricardo e com o que são as propostas e a linha que ele quer seguir no programa. A seu tempo, teremos oportunidade de saber quem serão os convidados”, afirmou Daniel Oliveira, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação pública dos programas de entretenimento “A máscara” e “Era uma vez na quinta” e da telenovela “Mar aberto”, entretanto rebatizada “Senhora do mar”, as apostas fortes da SIC para o primeiro trimestre de 2024.