Tem sonhos que ainda não conseguiu realizar? A RFM dá-lhe uma ajuda
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que forem selecionados. “A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, os ouvintes são convidados a enviar para passatempos@rfm.pt histórias de pessoas que admiram e que merecem ver o seu sonho realizado, mas precisam de ajuda para que isso aconteça”, esclarece a estação de rádio em comunicado de imprensa.
“Pode ser o sonho de uma vida que ficou sempre para segundo plano ou porque implica superar alguns medos ou porque implica conhecer um ídolo ou um artista pouco acessível ou porque, financeiramente, é muito difícil ou simplesmente porque acham que já não vale a pena”, indica o documento.
“Com a cumplicidade dos nossos ouvintes queremos criar experiências que fiquem na memória e no coração das pessoas. Até dia 4 de fevereiro, todas as histórias e propostas dos ouvintes vão ser analisadas pela RFM e pelo Grupo Ageas Portugal. As sugestões mais inspiradoras começam a ser conhecidas e concretizadas no final do mês de fevereiro”, informa também a emissora. A iniciativa pode ser acompanhada nas redes sociais da RFM e no perfil de Instagram do Grupo Ageas Portugal.