Novos Talentos FNAC com nova edição. Inscrições até 21 de abril
A iniciativa apresentada pela FNAC, que já vai na sua 22ª edição, tem como objetivo incentivar os portugueses a partilhar os talentos em diversas áreas culturais. O lema deste ano […]
Meios & Publicidade
Sidul entrega comunicação à Adagietto
BA&N conquista comunicação da Salsa
Marcas tiram partido do regresso dos ‘dumbphones’
Manicómio e Izidoro lançam campanha de sensibilização para a saúde mental
Spotify ocupa uma das icónicas cabines telefónicas de Londres
Guess What reforça direção com três novos sócios
Maria João Serra reforça a área de comunicação da M Public Relations
Oreo despede-se de Portugal com campanha da Publicis
Audiências mensais: todos os canais em aberto estão em crescimento
Andreia Ribeiro sai da Uzina e assume direção criativa da Fuel
A iniciativa apresentada pela FNAC, que já vai na sua 22ª edição, tem como objetivo incentivar os portugueses a partilhar os talentos em diversas áreas culturais. O lema deste ano é ‘Não deixes o teu talento no escuro. Faz-te ao Spotlight’ e o concurso conta com novos prémios, um júri destacado por vários profissionais de renome da cultura portuguesa, o patrocínio da Repsol e diversas parcerias com marcas e instituições.
Vão ser oferecidos um total de 60 mil euros e prémios nas áreas do cinema, escrita, música, fotografia, ilustração e videojogos. A lista completa de prémios pode ser consultada no site do concurso e os vencedores vão ser conhecidos no Festival FNAC Live, agendado para 1 de junho de 2024.
Entre os jurados encontram-se, na categoria de cinema, Paulo Trancoso, Tiago Guedes, Leonor Teles e Paulo Viveiros; na escrita Conceição Garcia, Dulce Maria Cardoso, Afonso Cruz e João Tordo; na música Henrique Amaro, Lia Pereira, Luís Oliveira e Rui Miguel Abreu; na fotografia João Porfírio, Augusto Brázio, Francisco Feio e Sérgio B. Gomes; na ilustração Leonor Zamith, Bernardo Carvalho, Catarina Sobral e João Fazenda; e nos videojogos Ricardo Flores, João A. de Matos, André Santos e Miguel Dias.
Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal, referiu em comunicado que “queremos que aquelas pessoas cheias de criatividade e talento tenham o reconhecimento que merecem, que deixem a timidez ou a vergonha de lado, e deem a conhecer ao mundo o melhor que têm para oferecer”.
Os interessados podem inscrever-se no site e as inscrições decorrem até 21 de abril.