Prioridades para o setor em discussão no congresso nacional da APPM
“P de prioridade” é o ponto de partida para a discussão em torno do futuro do setor que promete marcar a edição deste ano do Congresso Nacional de Marketing da […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
“P de prioridade” é o ponto de partida para a discussão em torno do futuro do setor que promete marcar a edição deste ano do Congresso Nacional de Marketing da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), evento bipartido que se realiza no próximo dia 24 de janeiro no Porto e no dia seguinte em Lisboa. “Esta iniciativa pretende ser uma reflexão sobre os desafios iminentes e as prioridades que moldarão o panorama do marketing ao longo dos próximos meses”, informa a organização.
“Neste congresso, teremos a oportunidade de ouvir oradores conceituados, que partilharão as suas experiências sobre temas tão abrangentes como a Agenda de Marketing 2024, o marketing automation, a experiência do consumidor, a estratégia de marca, o alinhamento estratégico, o unified commerce, a inteligência artificial (IA), a inovação, a sustentabilidade e o content marketing, entre outros”, refere ainda.
“Este congresso, [agora] em janeiro, não é apenas mais uma reunião de profissionais de marketing. Pretendemos que o mesmo seja uma reflexão sobre as prioridades para 2024, uma jornada na procura de respostas e de ideias inovadoras e na partilha de conhecimento e o que podem fazer para melhorar os resultados”, esclarecem ainda os promotores do(s) encontro(s).
“Atualmente, a área do marketing enfrenta desafios na definição do que é urgente, prioritário, estratégico, que pode resultar em impactos significativos no dia seguinte. Para nós, é uma preocupação fundamental auxiliar os profissionais de marketing a identificar o que é verdadeiramente prioritário, otimizando assim os resultados”, afirma Carlos Sá, presidente da APPM.
“Parar, refletir, analisar os resultados e estabelecer uma estratégia são passos cruciais para atingirmos os nossos objetivos e focarmo-nos no que é mais”, defende ainda o responsável. A lista de oradores inclui profissionais reputados como Ralf Strauss, Jenna Tiffany, Sylvia Moreno, Catarina Barradas, José Borralho, Pedro Santos, Henrique Prucha, Sofia Tenreiro, Filipe Melo de Sampaio e Bruno Salomão.