Efficazx desenvolve solução de gestão de conhecimento com IA customizável para marketing e vendas
A empresa tecnológica Efficazx desenvolveu uma solução de gestão de conhecimento que integra inteligência artificial (IA) e que pode ser customizável para a área de marketing e vendas. Já disponível […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A empresa tecnológica Efficazx desenvolveu uma solução de gestão de conhecimento que integra inteligência artificial (IA) e que pode ser customizável para a área de marketing e vendas.
Já disponível no mercado português, a ferramenta, projetada originalmente para três setores, o energético, o financeiro e o hospitalar, tem, todavia, uma utilização transversal.
“Resultante da sinergia entre negócios, IA e segurança da informação, a solução Efficazx possibilita uma gestão de conhecimento orientada para a inovação de excelência, estabelecendo as bases para a tomada de decisões estratégicas nos segmentos de mercado energético, de saúde e financeiro”, explica a companhia em comunicado de imprensa.
“Combinando IA avançada e robustos recursos de gestão de conhecimento, a solução procura atender às necessidades específicas destes setores de indústria, proporcionando uma vantagem competitiva única aos seus utilizadores”, refere o documento.
Além de analisar o mercado de potenciais consumidores e clientes, a Efficazx também pode ser usada em processos de marketing compliance, “analisando dados, interpretando resultados de forma inteligente e analisando os riscos iminentes na relação comercial em questão”, esclarece a empresa.
A verificação da identificação através da automatização é outro dos benefícios da nova solução tecnológica, “com a consequente validação e interpretação artificial das informações presentes em documentos diversos”, realça a companhia.
“Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de trazer esta solução inovadora para o mercado português. Acreditamos que a nossa expertise em IA e gestão de conhecimento será fundamental para ajudar a fazer crescer o negócio dos nossos clientes e impulsionar o progresso e a sua competitividade”, afirma Anderson Campos, CEO da Efficazx.