David Marques é o novo head of analytics da WYPerformance
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência. “Acredito firmemente que […]
Sónia Ramalho
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência.
“Acredito firmemente que a análise de dados é o alicerce para estratégias de marketing bem-sucedidas, e por isso mesmo, há um alinhamento profundo com a cultura inovadora e orientada por resultados da WYperformance”, revelou David Marques em comunicado.
“Também me agrada verdadeiramente o facto de ser uma empresa com uma visão panorâmica do customer experience e que aborda o marketing a 360º, o que faz com que exista um trabalho multidisciplinar e onde todas as equipas estão em sintonia para um mesmo resultado, que é o de contribuir para o sucesso dos nossos clientes”.
Para a WYperformance, a área do analytics “desempenha um papel crítico para a avaliação da eficácia de cada canal de marketing, campanha ou tática específica, uma vez que fornece insights valiosos com base em dados concretos, permitindo tomadas de decisão informadas para a adaptação e otimização de estratégias que resultam em campanhas mais eficazes e melhores resultados financeiros.
Ana Fernandes, diretora executiva da WYperformance, revela que a chegada de David Marques à equipa “trará ainda mais resultados excecionais aos nossos clientes, em soluções inovadoras baseadas em insights robustos de data-driven marketing”.