Inphluent assume comunicação e estratégia digital da Schweppes
A Schweppes Portugal atribuiu à Inphluent a comunicação digital da marca. Além das redes sociais, a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo fica responsável pelo desenvolvimento […]
Luis Batista Gonçalves
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A Schweppes Portugal atribuiu à Inphluent a comunicação digital da marca. Além das redes sociais, a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo fica responsável pelo desenvolvimento da “forte e dinâmica” estratégia de conteúdos, social media e marketing de influência que a marca de bebidas tónicas e refrigerantes pretende implementar em 2024.
“Esta colaboração visa impulsionar a presença digital da Schweppes Portugal”, assume a Inphluent.
“Temos apoiado diversas marcas na estratégia integrada de criação de conteúdo e marketing de influência. Este é o nosso expertise. O plano é fazer da Schweppes Portugal, líder de mercado das bebidas tónicas e mixers, um líder também no digital. Queremos elevar a marca a novos patamares de reconhecimento e envolvimento com a audiência”, afirma Bruno Salomão, cofundador e diretor-executivo da agência.
“Pretendemos, não só fortalecer e cimentar a conexão com os consumidores habituais, como também criar novas conexões duradouras com novos. Estamos a falar de uma marca que oferece diferentes soluções para diferentes momentos de consumo e este é também um dos nossos grandes propósitos e desafios, apoiar a Schweppes a estar à mesa dos portugueses, através das tónicas, dos mixers e também dos refrigerantes”, assume o responsável.
“Em 2023, entre outras ações, a Inphluent protagonizou a criação de conteúdo junto dos parceiros do canal horeca da Schweppes e marketing de influência com caras como Henrique Sá Pessoa, José Fidalgo e Madalena Abecasis, assim como a gestão estratégica das redes sociais da marca”, refere Bruno Salomão.
“Para este novo ano, a parceria continua de forma a consolidar e alavancar ainda mais os
resultados obtidos no ano anterior, com a expetativa de trazer muitas novidades com uma
estratégia digital e de marketing de influência coesa e dinâmica”, desvenda ainda o executivo. Criada em 1783, em Genebra, na Suíça, pelo empresário Jacob Schweppe, a Schweppes está presente no mercado português desde 1956.