Guess What assume comunicação da Academia Negócios de Saúde
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase […]

Meios & Publicidade
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase quatro anos, organização disponibiliza cursos de formação que ensinam a aumentar o número de marcações numa clínica, a melhorar o atendimento ao público, a abrir um estabelecimento clínico em quatro semanas e/ou a gerir negócios nesta área.
“O objetivo é chegar a cada vez mais empreendedores portugueses de modo a apoiá-los na construção de negócios de sucesso na área da saúde, bem como ajudar no equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. Esta parceria reforça a nossa aposta na comunicação e na comunicação com os media”, justifica Ana Gonçalves, fundadora e CEO da ANS, consultora e mentora de profissionais de saúde e autora do podcast Olho Prá Coisa.
“Temos muita experiência na comunicação em saúde e em projetos de gestão e empreendedorismo. Desta vez, vamos juntar as duas valências num só projeto que nos entusiasma”, confidencia Jorge Azevedo, partner da Guess What. Além do blogue Notícias Saúde e do movimento Saúde em Dia, um projeto da Roche, a lista de clientes da agência de comunicação também inclui a filial nacional da farmacêutica Boehringer Ingelheim.